sexta-feira, 30 de abril de 2010

Conspiração

Acho impressionante! Sempre que tenho um problema e começo a resolvê-lo... aparecem mais uns 10.
É algo que nunca tem folga. Parece que eles sempre estão a espreita esperando o momento perfeito para atacar: aquele momento em que estou mais vulnerável.

Me sinto cansada de lutar. Contra mim mesma e meus fantasmas e, além de tudo, contra a incompreensão alheia.
É até engraçado ver a incapacidade das pessoas de entender o mundo do próximo. O egoísmo chega a ser tão extremo, que vejo pessoas amigas desejando que alguém ouça seus problemas e mostre uma solução rápida (que não vai ser seguida) mas, ao mesmo tempo, não querendo ouvir.

Nesse momento me lembro da frase da "música"(oração) do Fagner: Pois é dando, que se recebe.

O dia hoje foi complicado. Desde o minuto que acordei até agora a pouco(18h), quando consegui chegar em casa.
Ando atrás de um psicólogo que atenda pela unimed, mas só ando conseguindo mais stress. Ligo diversas vezes e sempre prometem que irão retornar... e nada.
E, além de não terem memória ou não se importarem com futuros pacientes, aparentemente ainda há uma lista de espera gigante pelas desistências, para você ser encaixado.
Na minha opinião, acho que eles só querem te deixar mais doente pra você passar um tempão lá!

Não que meu dia interesse a alguém, mas o desabafo segura as pontas até minha consulta com o psiquiatra na segunda.

E lá vem mais um fim de semana. Por ser feriado, sem minha distração dos sábados, o francês.
E sem dinheiro pra sair.
E sem ter o que fazer.
E sem amigos para me divertir.
E sem um bom livro para ler.

E a vida continua complicada... ou será que eu que complico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário