quinta-feira, 29 de abril de 2010

Momentos...

A vida é feita de momentos, já diziam os grandes boêmios.
Pois (e digo e reafirmo), a depressão também!

Sempre há aqueles momentos em que aquela felicidade infantil volta, mesmo que seja por um curtíssimo período de tempo. E eu adoooooro a sensação que a acompanha: Nada pode me deter!
Mas também há aqueles momentos que você quer sair correndo... e pular janela abaixo? Não, de forma alguma! No meu caso, sempre acho que vai me acontecer algo e quero voar pro hospital.

Hospital? É... Depois de umas 5 visitas lá nos últimos 45 dias, ando me aquietando. Afinal, ninguém gosta de visitantes tão frequentes... imagina só: eu entro lá e correm pra colocar uma vassoura atrás da porta! (uma cena engraçada, no mínimo)
E também preciso pensar nas pessoas que me levam lá... (ai, carteira de motorista... por que me ignoras tanto?)

Prometo que hoje ainda irei atrás dessa carteira. Iniciar todo o processo... de novo.
Vai ser meu foco do dia... um problema a menos a resolver.

1 done / 9,999 to go.

Nenhum comentário:

Postar um comentário