domingo, 2 de maio de 2010

Dia

Hoje o dia foi complicado.
Teve um pouco de tudo...

Medo
Incompreensão
Irracionalidade
Dor
Falta de consideração

E o pior de tudo é quando imagino como acordei bem. Ainda tive umas 2h como não me sinto há muito tempo. E é tudo que eu quero: me sentir bem de novo. Sem nenhuma preocupação com médico ou exame... se estou chateando alguém por estar doente ou não... e, claro, o principal: me sentir bem COMIGO mesma.

As pessoas não se dão conta do que é passar por determinadas situações. É sempre muito fácil mandar as pessoas relaxarem e esperarem que tudo vai se resolver.
Mas, pasmem, tem uma hora que eu canso disso tudo. De não ter a mínima ideia do que eu tenho e de não ter alguém pra me escutar.
Bem, ter, eu tenho, sabe... mas (um GRANDE "mas") o medo de chatear ou de perder as pessoas ao meu redor é sempre maior. E perder alguém a essa altura só iria piorar tudo...
Principalmente por esse motivo.

Às vezes fico me perguntando se as pessoas realmente acreditam que não ando bem. Ou será que só pelo fato de eu não pensar em suicídio ou de estar tentando sair dessa fase faz com que todos achem que não seja tão sério?
Bem, quem tem que achar que é sério sou eu. E eu sei disso. Eu que tenho que saber o que estou passando, e eu que tenho que tentar (e conseguir) sair dessa.
Ninguém vai fazer isso por mim.

Eu sei. Pode acreditar, eu sei.

Só não queria me sentir tão só nessa caminhada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário