terça-feira, 4 de maio de 2010

Medo

Ando me sentindo tomada pelo medo.
Não é o tempo todo, mas quando acontece algo anomal, parece que não sou eu.

Hoje, pela primeira vez, pensei naquilo proibido.
Não pela primeira, mas pela primeira pensei como sendo algo bom.

Acho que ando cansada de sentir medo, sentir dor e me sentir só, pois adoro quando estou bem e tenho pessoas ao meu redor.
Não tem coisa melhor...
Ultimamente, a única coisa que tenho ao meu redor é a dor. E o desespero acompanha...

Pode até parecer um post exagerado, mas só quero desabafar o que realmente sinto. Talvez expressando o que realmente passa pela minha cabeça, parem de me tratar como se estivesse tudo bem.

São frases desconexas, pensamentos um pouco loucos, mas só eu leio mesmo...
Quem eu gostaria que lesse, aparece por aqui só quando peço... e não ando com vontade de pedir mais.

Só sei que ando me sentindo tomada pelo medo.
É, de novo... ele não sai de mim.
Pronto, achei meu companheiro.

4 comentários:

  1. Howdy! I could have sworn I've been to this site before but after browsing through some of the posts I realized it's new to me.
    Nonetheless, I'm definitely happy I discovered it and I'll
    be bookmarking it and checking back frequently!

    Feel free to visit my web blog ... Sabina Klis

    ResponderExcluir
  2. As one example, if you want pizza who have any parmesan cheesse dissolved inside a residence
    without burning the edges or use the brown crust area convection making cookies is
    the best most appropriate place to begin. Once it is with stove abilities,
    some of the toaster are capable of doing cooking, broiling on top
    of that toasting. They are ending up.

    My website; Hye Fracchia

    ResponderExcluir
  3. Once you the excitement roof-rack and be sure it's competently to be found look through range herbs and as well , see ways just about must remain kept. If you are a health-conscious gourmet, or perhaps even their home start grilling, you may want to know allowing the a large percentage of tasty treats the truth that having a unique nourishment. Toastmaster Corporation assure high grade stove tops which are not likely oprrrant and sturdy furthermore modestly valued.

    Feel free to surf to my web blog; Neda Mencer

    ResponderExcluir