terça-feira, 4 de maio de 2010

Sentimentos

Hoje tá um mix lindo! Se fosse droga, a viagem ia ser boa, hahaha
Não sei. Fui na médica "confrontá-la". E até falei como aquilo me chateou... mas na hora de falar o que realmente queria que era deixar claro o transtorno que ela causou em minha vida... gelei. E ainda tive que ouvir outras coisas dela. Mas enfim...

A entrevista pro estágio que eu queria foi boa. E isso alegrou um pouco meu dia... saindo de lá, recebo a ligação do médico que eu queria ir (que só ia ter consulta pra agosto), dizendo que teve uma desistência... 5 minutos pra chegar lá.
Sorte que eu estava na esquina.

Me examinou, disse o que achava.
Mas durante a consulta, senti as palpitações.

Enfim, eu vou melhorar.
Amanhã vou ao psiquiatra de novo... talvez ele me ajude mais um pouco.

Só espero dormir bem hoje.

Um comentário: