terça-feira, 4 de maio de 2010

Conversa

Tenho a constante impressão de já ter falado tudo por aqui, mas que ainda me falta o que digitar, que ainda tenho muito para colocar pra fora.
Eu não sei que sensação é essa de que há tanta coisa presa, há tanta coisa pra ser resolvida.

Não ando me sentindo bem. Me sinto fraca, acho que anda me faltando perspectiva de que vai ficar tudo bem. Ou então só aquele médico que queira realmente me ajudar e descobrir o que tenho.

O blog não me faz mais tão bem quanto no início.
Acho que tenho que concordar com o Dalai Lama sobre os níveis de felicidade que um ser humano possui. Que por mais que você tenha algum momento de felicidade, depois você volta ao nível anterior. Pois bem, quero saber quando vou voltar ao nível anterior a tudo isso que ando passando.

Marquei a consulta com a médica que me "colocou" nessa situação. Não sei se vai me fazer bem... talvez me faça mais mal do que imagino, dependendo do que ela me responder. Mas acho que preciso que ela saiba o que ela me causou e como um diagnóstico desses pode mudar a vida de alguém.

De resto, nada mais a dizer.


Learning to live...

Nenhum comentário:

Postar um comentário