quarta-feira, 5 de maio de 2010

Lá no fundo...

Por mais que eu tente, me esforce... "lá no fundo" ainda tem aquela tristeza.
Acho que preciso mesmo é continuar tentando me divertir com as pessoas, coisa que não fazia antes. E rir da vida... dizem que não há coisa melhor. Será?
Ainda preciso tirar umas dúvidas e espero que amanhã elas sejam sanadas.

Mas será que volto ao normal?

Ando chateada pela falta de consideração. De ligar várias vezes para os psicólogos e não receber um retorno nunca!

E ando assustada.
E precisando do meu psiquiatra.
E ainda evitando remédio.

E mais um dia passou.

Um comentário:

  1. Ai, "e mais um dia..." quantos dias mais aguentará - aguentarei?
    Vivo, alias, sobrevivo questionando dias e noites - aquelas que fico acordada, não querendo perder nem um minuto do resto dos meus dias depressivos, ansiosos e maníacos. Ou me questionando o motivo que eu ainda não acabei com toda esse desespero.
    Logo, chego a conclusão que questionar o motivo? procurar razão e lógica para, aquilo que não tem a minima lógica e exatidão, me fará sempre infeliz. Permito-me notar também que a vida não tem a minima logica, e o sentido dela está justamente nisso.
    Talvez um dia eu me conforme que ignorância é uma benção, mas ainda sim, não troco determinadas coisas por ela - ou sim? - eu novamente questionando insensatamente...

    ResponderExcluir